http://3.bp.blogspot.com/-fIxhlsU8AyA/TmZOVm10xhI/AAAAAAAAAZ4/oltpHKJLz60/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-1.jpg

Meu primeiro namoro


Tudo comecou pelo messenger, eu estava no msn de madrugada sem ter o que fazer, ai eu pedi para um amigo meu pra eu ir para o msn dele e ele pro meu, ai quando eu entrei no msn dele fiquei entrando e saindo varias vezes e adivinha quem falou?
Ele! ele esculhambou pensando que era esse tal amigo, ai eu disse que era eu, e ele pediu meu msn, pois ele ja me conhecia, nós estudavamos no mesmo colégio, ele sempre ficava olhando pra mim, mais eu nunca o percebi, nem sabia quem era.
A partir daí fomos ficando amigos, nessa epoca ele tinha namorada e eu a conhecia.

Mais com o passar do tempo fomos nos aproximando mais e mais a ex namorada dele ja não estava gostando muito dessa historia, me excluiu do msn dele e tal, mais ele sempre me botava outra vez, ai ele acabou com ela (não era um namoro nem tão seriu assim) mais eu nunca pedi pra que ele fizesse isso, pelo contrario quando ele me falava que ia acabar eu dava a maior força para que isso não acontecesse, da boca pra fora é claro!
Mais eu não queria ser responsavel pelo sofrimento de ninguem. O tempo passou ele acabou com ela, e eu fui gostando mais e mais dele, tanto que hoje eu não saberia viver sem ele. Comecamos a namorar,mais antes disso nunca tinha acontecido nada entre a gente, nem beijo nem nada, comecamos a namorar sem nem ao menos nos beijar antes.
Mais como eu tinha vergonha dele e ele de mim era uma coisa muito fechada, ficavamos calados quando a gente tava a sós, e mesmo com tanto sentimento de ambas as partes, acabamos e decidimos ficar amigo. Quando amigos fomos perdendo a vergonha um do outro, e com isso meu amor só foi aumentando em conhece-lo mesmo,em saber como ele é, das coisas que gosta.

3 meses depois voltamos, mais nesse intervalo de tempo sempre ficavamos dando satisfação um para o outro, conversando horas e horas, e também ficamos uma vez. Com a volta do nosso namoro eu descobrir o que é o amor verdadeiro, o que é ser feliz,hoje nosso namoro é completamente diferente, um namoro lindo, com respeito, brincadeiras e sinceridade. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguém,que fosse fazer o que eu fiz por ele,que fosse ser tão feliz assim, mais com ele é tudo diferente, meu primeiro namorado, meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu gosto,sabe aquele friozinho no coração? que a gente sente so por quem a gente ama?
Isso é inesplicavel! Mais quem gosta de alguem de verdade, sabe do que eu tô falando. E hoje eu posso dizer que sou feliz, porque tenho a pessoa que eu mais amo, a pessoa que mais me faz feliz e a pessoa na qual eu não saberia viver: Ele.

Autor: Julianne Araujo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...